sábado, 10 de março de 2012

Respostas para leitoras...

Não estou conseguindo responder pelo blog...então aqui vai a minha resposta a todas as leitoras que me perguntaram como é ser uma Princesa...

É muito especial sabe?...ser princesa é estar sempre em palácios e perto do Rei...ser princesa é enfrentar os problemas com muita Fé...ser princesa é não ser igual a todo mundo...mas simplesmente ser filha do Rei...o final feliz de uma princesa não é só casar com um príncipe mas sim viver totalmente direcionada pelo Rei!! Mas quem é esse Rei? O nome dele...hum... você já ouviu falar mas, talvez nunca ligou muito, ele se parece com um CORDEIRO e também com um LEÃO... Como pode isso? Ele é Manso e Bom, mas também é Forte e Justo...o nome dele é JESUS. 

3 comentários:

  1. Olá, princesa Andressa Talícia!
    Amei entrar aqui e, com certeza, não foi por acaso...
    Sabe, sou uma princesa, pastora e líder de um ministério, que, na verdade é um projeto bíblico de Deus para as mulheres que devem fazer como Sara, que é chamada por Pedro de mãe. Ele declara que temos que fazer como ela da qual nos tornamos filhas. (1ª Pedro 3:6) Bem, Sara, quer dizer princesa,no sentido amplo, mãe de nações. Então se ele fala que temos que ser como ela, somos princesas, porque ela foi chamado assim.
    Por isso cada postagem me alegrou muito, li todas.
    Estava procurando alguma coisa que falasse sobre a casa de uma princesa que nem sempre se parece com um palácio, porque muitas princesas não tem recursos. Tenho ministrado que ser uma princesa é uma questão de postura, algo da mente e do coração. Algo que vem de dentro porque foi aonde Deus nos fez novas criaturas.
    Filhas de Sara, então, poderia se chamar filhas de princesa. Na verdade não somos filhas do Rei dos reis, somos suas irmãs, porque Jesus é o nosso irmão mais velho, mas continuamos sendo princesas, porque irmã de príncipe, também é princesa. Somos filhas do Pai de Jesus Cristo, claro. Segundo a palavra, ele reina através de nós, quer mulheres ou homens, princesas e príncipes.
    Gostaria muito de que você conhecesse melhor este projeto. Realizamos um seminário que fala sobre: Visão curadora; onde dentro da palavra, levamos às mulheres, de todas as idades, e qualquer estado civil, a viverem como princesas.
    Tudo é baseado em toda a história de Sara e, até achei interessante quando você fez a postagem usando aquela expressão da história infantil: Espelho, espelho meu...que usamos a mesma expressão para falar sobre: Não é um conto de fadas...sou princesa sim!
    Querida, fiquei maravilhada com este blog...e quero encorajá-la a seguir enfrente!
    Deus a abençoe, princesa!
    Saudações reais!
    Bjs e paz!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Denise...quanto tempo...agora que li suas palavras...e hoje devo dizer que me encorajaram mesmo a voltar a postar...havia parado devido as questões da vida que as vezes cegam a gente e nos impedem de fazer coisas grandiosas (acho que vou postar sobre isso rsrs) enfim...não sei como anda o projeto...mas desde já quero parabenizar pq ele é maravilhoso...e sabe ainda é tempo de arregarçamos as mangas...vamos lá? pode contar comigo...

      Excluir
  2. Oie princesa linda!
    Quero dizer que adorei seu blog,e que aqui aprendi mais como ser uma princesa do rei!
    Eu preciso e uma ajudinha..
    Neste dia 26/01,eu estarei fazendo um evento na minha igreja,e o tema escolhido é "Noite dos principes e das princesas" eu gostaria de saber se vocês tem alguma ideia,sobre o que eu devo falar,a decoração,o convite..Tudo!!
    Espero que me respondam princesas! Obrigado desde já! :)

    Aqui está o meu email e meu facebook!
    e-mail: gejoca.linda@hotmail.com
    Facebook: https://www.facebook.com/giovanna.soares.58

    ResponderExcluir