Vida Real

Casamento Real


Um dos assuntos mais comentados do momento é o casamento do  Príncipe William, segundo na linha de sucessão ao trono britânico, com Kate Middleton. Jornais, revistas, televisão de todo mundo estão falando na garota plebéia que vai virar rainha...vejam só o que eu encontrei pesquisando pela internet:

" Catherine Elizabeth "Kate" Middleton é a noiva de William, príncipe de Gales. Na ocasião de seu futuro casamento, tornar-se-á uma princesa do Reino Unido.Supostos amigos afirmam que Kate inscreveu-se na Universidade de St. Andrews em Fife, Escócia, por ser a mesma que o príncipe escolhera. Ela teria sido persuadida por sua mãe a abandonar a sua primeira escolha de universidade. Kate e William conheceram-se e dividiram juntos uma casa universitária com mais três amigos. Ambos escolheram o curso de História da Arte, mas William abandonou-o no seu segundo ano para cursar Geografia, visto que estava confuso e desestimulado. À Kate é atribuída a sua permanência na escola, tendo-a William quase abandonado e sendo convencido pela amiga a continuar. Kate foi uma das convidadas de seu aniversário de 21 anos, mas na época ele afirmou estar solteiro. Não se sabe ao certo quando o romance começou, mas estima-se que tenha sido por volta do Natal de 2003.  "


 Príncipe Willian e sua Noiva Kate

Coloquei esse trecho pra que você,querida princesa, perceba como um casamento real pode movimentar o mundo, mas o que me deixou chateada com isso tudo foi quando me fiz a seguinte pergunta:  Por que quando eu me tornei princesa não tive essa repercussão toda? porque no dia em que eu resolvi assumir minha posição de filha do Rei não apareceram paparazos e repórteres fazendo a cobertura do evento? soube que a história da princesa kate vai virar ate filme...e porque a minha não? Depois de fazer essa série de interrogações eu obtive respostas. O dia em que me tornei uma princesa o céu entrou em festa e foi notícia em todos os jornais celestiais, os anjos não falavam de outra coisa e meu Rei estava muito orgulhoso de mim...a partir daquele dia todas as pessoas a minha volta perceberam o quanto eu mudei devido as responsabilidades. 


 A felicidade de ser filha do Rei dos reis



Minha história não precisa virar filme, pois o que faz ela ser sobrenatural é justamente o fato dela ser real e por poder acontecer com você, os filmes são para nos distrair e nos fazer sonhar com casamentos, com príncipes e em encontrar um "William", mas o encontro com o Rei dos reis não está fora do seu alcance e muito menos se restringe ao mundo dos sonhos. Hoje muita gente me pergunta como conheci meu Rei, eu sempre respondo que o mais interessado em me conhecer era Ele, ele enviou seu Filho por mim, Ele me guardou, me protegeu, me achou e me chamou...sabe durante um certo tempo da minha vida eu achei que eu é quem tinha escolhido o Rei...( indo estudar na mesma universidade só pra conquistá-lo!!) mas me enganei...Ele me amou primeiro!! Ele me escolheu antes de tudo...escolheu uma plebéia pra virar princesa...é assim que meu Rei trabalha...fazendo a estéril ser mãe de filhos e o solitário habitar em família. 

Eu como igreja, Noiva de Cristo anúncio meu casamento Real...mas não é real somente de realeza, mas real de verdadeiro e eterno!!


Princess Andressa Talícia Machado





Casamento Real II


 

O evento mais comentado dos últimos dias. Um casamento com direito a príncipe, palácio real, coroa, jóias, brilhantes, diamantes, comida real, tudo delicado e caro. Coisa rara...
Meninas, moças e mulheres do mundo inteiro estão acompanhando a linda história. Certamente ficam se imaginando no lugar de Kate. Quando percebem que isso é impossível, algumas acham graça da própria ilusão, outras até ficam tristes.
 Ah se elas soubessem que são princesas, ah se elas soubessem que podem ser princesas, ah se elas soubessem que tem o príncipe mais lindo de todo o universo, ah se elas soubessem que já estão noivas, que o casamento já foi pago, que ele já preparou o lugar onde vão morar, que ela terá uma festa muito superior a de Kate e que terá o casamento mais feliz de todos os tempos...


Sim princesas! Nós teremos um casamento real que já foi marcado. Deus já combinou tudo com Jesus e se você está preocupada com o quanto isso pode custar, fique tranquila, o nosso noivo já fez questão de pagar tudo com antecedência. O preço do nosso casamento jamais poderá ser bancado por outro príncipe. Foi preço de cruz. Custou a vida do nosso amado.
Muito mais que riquezas materiais. Teremos um reinado de paz, a paz que o mundo nunca poderá nos dar.
Vou te contar o segredo de ter tanta certeza assim desse casamento. Você só precisa declarar o seu amor publicamente a Ele, se sujeitar aos seus princípios de vida e depender completamente Dele.
Agora, a escolha é sua, pois esse príncipe é muito educado e Ele jamais irá lhe obrigar a se casar com Ele, mesmo sendo completamente apaixonado por você.
Espero que você escolha ser  princesa.
Beijinhos,
                                                                            

                                                                                                                            Princesa Dani Sodré.