domingo, 3 de abril de 2011

E se o sapo não virar príncipe?

Olá princesas, fico muito contente cada vez que escrevo um novo post, na verdade, se eu pudesse escreveria com mais frequência, pois o Senhor tem enviado muitas idéias e temas bastante interessantes. Começo esta postagem perguntando a vocês: E SE O SAPO NÃO VIRAR PRÍNCIPE?

Pensando bem acho que os contos de fada queriam ensinar que nem todas as vezes os príncipes vão vir lindos e prontos para casar mas que muitas vezes eles estão aonde a gente não imagina, até aí tudo bem...mas e se olharmos pelo lado de que poderia haver dentro da princesa uma esperança de que aquele ser ridículo e grudento pudesse se transformar em alguém que ela sempre sonhou? E se existir a possibilidade de aquela princesa colocar todas as suas expectativas no anfíbio e não acontecer nada? Pois é, justamente aí que eu quero chegar. Em primeiro lugar quero dizer que o que Deus tem pra ti não vai vir disfarçado de sapo, mas vai testificar em teu coração que é benção, talvez você já tentou em algum momento insistir em algo que sabe que não vem de Deus pra você, dá uma arrumadinha daqui, outra dalí,aperta um pouquinho daqui, outro dalí e assim vai levando até não poder mais. Vou usar como exemplo os relacionamentos amorosos, muitas vezes o rapaz é boa pinta, arrumadinho, de boa família, vai para os culto de "domingo" na igreja, tem tudo que parece bom para uma princesa mas não quer compromisso sério com Deus e muito menos com você, aí você tenta dar um jeito, usando seus métodos de conquista e achando que quando ele se apaixonar ele vai mudar? Ou talvez você tenta mudar a pessoa com quem está, de qualquer forma, tenta moldar ela a você, corrigir por força os seus defeitos para ter a pessoa perfeita ao seu lado e para apresentá-la  aos outros, mas e se O SAPO NÃO VIRAR PRÍNCIPE?

Se você se identificou com esse texto te dou um conselho: Não beije o Sapo!!! saia dessa fria...se o teu Rei está te dizendo que não é pra você, não insista! O Espirito Santo vai te instruir  sobre tudo o que você deve fazer (Instruir-te-ei, e ensinar-te-ei o caminho que deves seguir; guiar-te-ei com os meus olhos.- Salmos 32.8)



Ahh! tem outra coisa o sapo também pode ser comparado com as ilusões da vida, as falsas alegrias, as diversões passageiras e danosas que iludem principalmente a nossa juventude. Existem muitos sapos por aí prometendo virar príncipe assim que ganharem o primeiro beijo, ou será a primeira tragada?Ou a primeira "ficada"?Ou o primeiro gole?...esses sapos são as drogas, a prostituição, o álcool e muitas outras coisas que
prometem felicidade, prazer e realizações. Mas, o final dessa história a maioria já conhece, o sapo não vira príncipe e o pior...a princesa vira "sapa". Cuidado com as ciladas e bandejas do diabo princesa, o Senhor tem as melhores iguarias pra você, não vá buscar no brejo o que você pode ter no palácio se souber esperar pelo melhor. 

Filme em que a princesa vira uma sapa ao beijar o sapo


Aqui estão algumas dicas que ajudarão você a identificar os sapos (baseadas em experiências próprias):

1. Tem sido prioridade em sua vida e ocupado mais lugar do que Deus;
2. Você sente que não é a vontade de Deus pra você;
3. Você insiste em continuar e tapar os olhos para os pontos negativos;
4. Você não ouve os conselhos de seus líderes e amigos íntimos;
5. Você sempre tenta dá um jeito na situação e consertar;
6. Você sente que isso não vai acabar bem.



GOSTARAM DA POSTAGEM? ENTÃO COMENTEM!!!




Princesa Andressa Talícia Machado

9 comentários:

  1. Concordo com tudo! Parece existir mais sapos que príncipes. Não consigo encontrar um príncipe de Deus. Será que teremos que viver na torre por longos anos até que um príncipe apareça e decida subir através de nossas tranças? Onde estão os príncipes? Num baile de gala antes da meia-noite? Será que temos que procurá-los ou deixar que eles venham atrás de nós com o sapatinho de cristal?
    Princesa Amanda Thaís

    ResponderExcluir
  2. Em resposta ao comentário da Amanda Thaís: É isso mesmo princesa. O príncipe virá atrás de vc. Cuidado, os sapos tb virão. Um príncipe manifesta as caracteríscas do Rei. Permaneça na "torre" se aplicando em conhecer o Rei, assim, quando o príncipe chegar, vc saberá identificá-lo com facilidade.

    ResponderExcluir
  3. Oi Andressa aqui é a Raquel que estudava farmacia na UFMA, não sabia que vc era a autora desse blog. Parabéns pela sua iniciativa, que Deus continue te usando com palavras de sabedoria! Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi princesa Raquel essa foi uma idéia de Deus pra mim...tudo por ele!! Esse blog foi feito pra princesas como vc...segue aí!!e posta sempre que puder!! bjos reais!

    ResponderExcluir
  5. Amei a sua mensagem, estarei divulgando ela no meu blog, que também convido você e seus leitores conhecer e me seguir. beijinhos a todas as princesas de Jesus. segue meu blog http://janaynagomes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oii.. tmbm amei a postagem e gostaria de colocá-la no meu blog se vc autorizar é claro...dando os créditos a vc e o seu blog que são uma benção nas nossas vidas...;)

    ResponderExcluir
  7. Nossa, super de acordo com você. Amei a mensagem!! Estou mesmo precisando disso. E que o príncipe venha :D

    ResponderExcluir
  8. Olá, vou usar seu texto porem vou citar o credito, ok.

    ResponderExcluir